Sumário
| Editorial | |
| Eliany Salvatierra, Rafael de Luna Freire |
Monografias
| A CONTINUIDADE NO CINEMA: Uma perspectiva formal | |
| Nosara Urcuyo Harley |
| A EXPERIÊNCIA BRASILEIRA EM FILMES – jogo para as salas de cinema: “A gruta” e “Escolha única” | |
| Isabel Cristina Luiz |
| A MORAL ENCENADA: Uma análise crítica do filme “Tudo o que o céu permite” | |
| Guilherme Bezzi Conde |
| ALICE GUY-BLACHÉ | Sem título |
| Camila Manami Suzuki |
| ASPECTOS DA EXPANSÃO DO MERCADO EXIBIDOR NA REGIÃO METROPOLITANA DO RIO DE JANEIRO | |
| Lucas Melo Bühring |
| FILMES DE FAMÍLIA: lembrança e documento | |
| Marilia Muniz Leal |
| INTIMIDADES E CORPOS ABJETOS: o gênero performativo e as imagens subversivas do “hustler” como personagem fílmico | |
| William Domingos Cardoso |
| JACK VALENTI: o momento em que as conquistas do cinema brasileiro incomodaram Hollywood | |
| André de Lima Silva |
| JOHN HUGHES E A REPRESENTAÇÃO DA IDENTIDADE ADOLESCENTE NO CINEMA AMERICANO DOS ANOS 80 | |
| Thiago Badia Piccinini |
| NEOCHANCHADAS (?): As supostas novas chanchadas no cinema comercial da retomada | |
| Jocimar Soares Dias Junior |
| O PAPEL DA PETROBRAS NA RETOMADA DO CINEMA BRASILEIRO | |
| Rodrigo Gonçalves Pinto |
| OS PRIMEIROS FILMES NORTE-AMERICANOS E A CONSTRUÇÃO DE UMA SOCIEDADE MORALIZADA | |
| Marianna Moreira Freire Mansano André |
| PAY-PER-PORN: o mercado pornográfico audiovisual contemporâneo no Brasil | |
| Felipe Lopes de Faria |
| TUBARÃO, PIRANHA E BACALHAU: Monstros do Cinema | |
| Carlos Eduardo Proença Villas Boas |
| VISÕES EM ÊXTASE: A busca pelas verdades extáticas de Werner Herzog em “A Caverna dos Sonhos Esquecidos” | |
| Milena Godolphim22 |