Sumário
Editorial | |
Eliany Salvatierra, Rafael de Luna Freire |
Monografias
A CONTINUIDADE NO CINEMA: Uma perspectiva formal | |
Nosara Urcuyo Harley |
A EXPERIÊNCIA BRASILEIRA EM FILMES – jogo para as salas de cinema: “A gruta” e “Escolha única” | |
Isabel Cristina Luiz |
A MORAL ENCENADA: Uma análise crítica do filme “Tudo o que o céu permite” | |
Guilherme Bezzi Conde |
ALICE GUY-BLACHÉ | Sem título |
Camila Manami Suzuki |
ASPECTOS DA EXPANSÃO DO MERCADO EXIBIDOR NA REGIÃO METROPOLITANA DO RIO DE JANEIRO | |
Lucas Melo Bühring |
FILMES DE FAMÍLIA: lembrança e documento | |
Marilia Muniz Leal |
INTIMIDADES E CORPOS ABJETOS: o gênero performativo e as imagens subversivas do “hustler” como personagem fílmico | |
William Domingos Cardoso |
JACK VALENTI: o momento em que as conquistas do cinema brasileiro incomodaram Hollywood | |
André de Lima Silva |
JOHN HUGHES E A REPRESENTAÇÃO DA IDENTIDADE ADOLESCENTE NO CINEMA AMERICANO DOS ANOS 80 | |
Thiago Badia Piccinini |
NEOCHANCHADAS (?): As supostas novas chanchadas no cinema comercial da retomada | |
Jocimar Soares Dias Junior |
O PAPEL DA PETROBRAS NA RETOMADA DO CINEMA BRASILEIRO | |
Rodrigo Gonçalves Pinto |
OS PRIMEIROS FILMES NORTE-AMERICANOS E A CONSTRUÇÃO DE UMA SOCIEDADE MORALIZADA | |
Marianna Moreira Freire Mansano André |
PAY-PER-PORN: o mercado pornográfico audiovisual contemporâneo no Brasil | |
Felipe Lopes de Faria |
TUBARÃO, PIRANHA E BACALHAU: Monstros do Cinema | |
Carlos Eduardo Proença Villas Boas |
VISÕES EM ÊXTASE: A busca pelas verdades extáticas de Werner Herzog em “A Caverna dos Sonhos Esquecidos” | |
Milena Godolphim22 |