v. 9, n. 15 (2017)

Rascunho # 9 - Monografias 2015.2 e 2016 (parte 1)

Sumário

Editorial PDF
Índia Mara Martins e Fabián Núñez

Monografias

MEMÓRIA E NARRATIVA: as estratégias narrativas de encanto usadas para narrar a memória do eu e do outro PDF
Alice Name Bomtempo Martins
OS CRIMES DE BOLLYWOOD: um estudo histórico sobre o trânsito das legalidades e ilegalidades na indústria cinematográfica indiana em busca por legitimidade PDF
Amanda Sayuri Orlando Kadobayashi
O USO DE ELEMENTOS TIPICAMENTE FICCIONAIS PARA A CONSTRUÇÃO DE NARRATIVAS EM PRODUÇÕES BLUE-CHIPS PDF
Bruna Rafaela dos Santos
CONSUMO DE FICÇÃO SERIADA E O MODELO NETFLIX NO BRASIL PDF
Camila de Moraes Oka
SOPRANOS E BREAKING BAD: A CONSTRUÇÃO DO ANTI-HERÓI NA FICÇÃO SERIADA TELEVISIVA ESTADUNIDENSE PDF
Fernando Faria Mota dos Santos
CINEMA SOVIÉTICO NOS ANOS 30: UMA COMPARAÇÃO POLÍTICO-ESTÉTICA ENTRE “A FELICIDADE” E “ENTUSIASMO” NA CONSTRUÇÃO DO “NOVO HOMEM SOVIÉTICO” PDF
Gustavo Lucena
Afetos no cinema: o devir da intimidade familiar PDF
Helena Lopes Bera
Como criar personagens muito loucos: uma junção entre os manuais de roteiro e psiquiatria PDF
Leonardo Marmolejo de Luca
Autonomia e engajamento social: O documentário como possibilidade de criação de zonas autônomas temporárias. PDF
Lucas de Andrade Lima Britto
OS MANUAIS DO DIRETOR CINEMATOGRÁFICO: uma análise da direção a partir das visões de cineastas e autores de manuais, da pré-produção à pós-produção PDF
Lucas Maia Alves de Meira
O CINEMA SONHA COM FILMES CYBERPUNKS? PDF
Luis Gustavo de Souza Gomes dos Santos
A REVOLUÇÃO NA ARTE, A ARTE NA REVOLUÇÃO: UMA POLÍTICA DA IMAGEM NO CINEMA REVOLUCIONÁRIO SOVIÉTICO PDF
Quézia Maria Lopes Gomes da Silva
UMA ABORDAGEM DO CINEMA ETNOGRÁFICO DE ROUCH: MÉTODOS, FILMES E CRÍTICAS PDF
Pedro de Alencar Sant'ana do Nascimento
Hiroshima mon amour: a vivência do esquecimento um estudo sobre a representação da lembrança PDF
Thaís Itaboraí Vasconcelos
AUTOFICÇÃO NA NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA: MEIO SÉCULO ENTRE TRUFFAUT E XAVIER DOLAN PDF
Elisson Tiago Barros Amate
O espaço visual no cinema: um diálogo entre as teorias de Bruce Block e o filme “Que Horas Ela Volta?”. PDF
Willian Nogueira