Sumário
| Editorial | |
| Índia Mara Martins e Fabián Núñez |
Monografias
| MEMÓRIA E NARRATIVA: as estratégias narrativas de encanto usadas para narrar a memória do eu e do outro | |
| Alice Name Bomtempo Martins |
| OS CRIMES DE BOLLYWOOD: um estudo histórico sobre o trânsito das legalidades e ilegalidades na indústria cinematográfica indiana em busca por legitimidade | |
| Amanda Sayuri Orlando Kadobayashi |
| O USO DE ELEMENTOS TIPICAMENTE FICCIONAIS PARA A CONSTRUÇÃO DE NARRATIVAS EM PRODUÇÕES BLUE-CHIPS | |
| Bruna Rafaela dos Santos |
| CONSUMO DE FICÇÃO SERIADA E O MODELO NETFLIX NO BRASIL | |
| Camila de Moraes Oka |
| SOPRANOS E BREAKING BAD: A CONSTRUÇÃO DO ANTI-HERÓI NA FICÇÃO SERIADA TELEVISIVA ESTADUNIDENSE | |
| Fernando Faria Mota dos Santos |
| CINEMA SOVIÉTICO NOS ANOS 30: UMA COMPARAÇÃO POLÍTICO-ESTÉTICA ENTRE “A FELICIDADE” E “ENTUSIASMO” NA CONSTRUÇÃO DO “NOVO HOMEM SOVIÉTICO” | |
| Gustavo Lucena |
| Afetos no cinema: o devir da intimidade familiar | |
| Helena Lopes Bera |
| Como criar personagens muito loucos: uma junção entre os manuais de roteiro e psiquiatria | |
| Leonardo Marmolejo de Luca |
| Autonomia e engajamento social: O documentário como possibilidade de criação de zonas autônomas temporárias. | |
| Lucas de Andrade Lima Britto |
| OS MANUAIS DO DIRETOR CINEMATOGRÁFICO: uma análise da direção a partir das visões de cineastas e autores de manuais, da pré-produção à pós-produção | |
| Lucas Maia Alves de Meira |
| O CINEMA SONHA COM FILMES CYBERPUNKS? | |
| Luis Gustavo de Souza Gomes dos Santos |
| A REVOLUÇÃO NA ARTE, A ARTE NA REVOLUÇÃO: UMA POLÍTICA DA IMAGEM NO CINEMA REVOLUCIONÁRIO SOVIÉTICO | |
| Quézia Maria Lopes Gomes da Silva |
| UMA ABORDAGEM DO CINEMA ETNOGRÁFICO DE ROUCH: MÉTODOS, FILMES E CRÍTICAS | |
| Pedro de Alencar Sant'ana do Nascimento |
| Hiroshima mon amour: a vivência do esquecimento um estudo sobre a representação da lembrança | |
| Thaís Itaboraí Vasconcelos |
| AUTOFICÇÃO NA NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA: MEIO SÉCULO ENTRE TRUFFAUT E XAVIER DOLAN | |
| Elisson Tiago Barros Amate |
| O espaço visual no cinema: um diálogo entre as teorias de Bruce Block e o filme “Que Horas Ela Volta?”. | |
| Willian Nogueira |