Sumário
| Editorial - Monografias 2018.2 | |
| Elianne Ivo, Índia Mara Martins |
Monografias
| A RECEPÇÃO DO FILME DONA FLOR E SEUS DOIS MARIDOS NOS MEIOS POLÍTICO E CULTURAL BRASILEIROS NA SEGUNDA METADE DA DÉCADA DE 1970 | |
| Arianni Souza Brito |
| A IMAGEM FÍLMICA NA ERA DO COLOR GRADING DIGITAL: A narratividade da cor e o look teal & orange em filmes blockbuster | |
| Gabriel Passarelli Gomes |
| O ESTUDO DO SOM NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Resistência e Alteridade | |
| João Paulo Barreto Dias |
| LINGUAGEM E INTERAÇÃO DA COR APLICADOS AO COLOR GRADING | |
| Júlia Vieira Raad |
| NADA SOBRE NÓS, SEM NÓS: Uma proposta de Audiodescrição com consultoria continuada com cegos | |
| Kerllon Lucas Gomes Silva |
| PRESERVAÇÃO AUDIOVISUAL E EDUCAÇÃO: Aproximações Possíveis | |
| Lucas dos Reis Tiago Pereira |
| POR UM KIAROSTAMI INCOMPLETO | |
| Lucas Junqueira Badini Serodio |
| ENTRE O OLHAR E A IMAGEM: Reflexões do observador | |
| Luiz Guilherme Staine Prado |
| A IDADE PERIGOSA: razões e representações da criança violenta em A Fita Branca e Cidade de Deus | |
| Maria Julia Pereira de Paiva |
| DIFERENTES FORMAS DE DIZER ADEUS: a morte das narrativas iniciáticas | |
| Pedro Henrique Alves Silva |
| A CONSTRUÇÃO DO “HOMEM NOVO SOCIALISTA” EM CUBA E SUAS EXPRESSÕES EM LUCÍA | |
| Pedro Scofano de Almeida |
| UMA BREVE ANÁLISE SOBRE CORALIDADE COMO TENDÊNCIA RECENTE NUM CINEMA BRASILEIRO INDEPENDENTE | |
| Rodrigo Leme |
| UM OLHAR PARA O TERRITÓRIO LÍMBICO ENTRE O REAL E A CENA: A construção de um cinema ambivalente e sincero em Olmo e a Gaivota | |
| Tatiana Delgado Gadelha de Souza |