Sumário
| Editorial | |
| Rafael de Luna Freire e Eliany Salvatierra |
Monografias
| A DIREÇÃO DE ARTE E A CONSTRUÇÃO VISUAL NA SÉRIE TELEVISIVA GAME OF THRONES | |
| Julia Rothier de Mattos |
| A HERANÇA NATURAL DO MITO ORIGINAL: Arne Sucksdorff, natureza e vida selvagem | |
| Bruno Forain Marques |
| CARTOGRAFANDO FRONTEIRAS: Um estudo sobre os territórios físicos e culturais da América Latina | |
| Nara Franzini Dip |
| CINEMA E AUDIOVISUAL: uma contribuição para a educação escolar indígena Guarani no estado de MS | |
| Iulik Lomba de Farias |
| DIREITO À CULTURA NO AUDIOVISUAL: uma análise do conceito de cidadania cultural na Secretaria do Audiovisual, anos 2003-2014. | |
| Caio Duarte Kelly |
| DOCUMENTÁRIO E ARTE CONTEMPORÂNEA: a interface entre os campos e a obra de Cao Guimarães | |
| Caio Neves De Castro |
| EU NÃO SOU EU: filmes de estrada contemporâneos | |
| Matheus Peçanha Navarro Oliveira |
| FEMININO MONSTRUOSO: Negociando um Corpo Abjeto | |
| Mariana Ramos Vieira de Sousa |
| HILDEGARD WESTERKAMP E A TRILOGIA DA MORTE: paisagens sonoras no cinema de Gus Van Sant | |
| Thiago de Castro Sobral |
| INSUBMISSÃO E DISCURSO: as mulheres e o trabalho feminino em Carlos Reichenbach | |
| Rodrigo Augusto Ferreira de Moraes |
| NARRATIVA NIILISTA: Um olhar narrativo sobre “O cavalo de Turim" | |
| Daniel Soares Abib |
| QUADRINHOS E CINEMA: convergências e divergências de linguagens | |
| Kaoê Catão Ramos |