Sumário
| Editorial - Monografias 2019.1 | |
| Elianne Ivo, Índia Mara Martins |
Monografias
| FANTASMAS NO CINEMA DE PHILIPPE GARREL: Uma análise dos filmes A Fronteira da Alvorada e Inocência Selvagem | |
| Adriana de Oliveira Fonseca Sally |
| QUAL É A CENA? Panorama do Cinema Moçambicano Atual | |
| Ariadine Leitão Zampaulo |
| PORNOGRAFIA GAY E RACISMO: a representação e o consumo do corpo amarelo na pornografia gay ocidental | |
| Hugo Katsuo Othuki Okabayashi |
| AS HISTÓRIAS DENTRO DA BOLSA Análise da Construção de Tremor Iê a partir do texto “A teoria bolsa de ficção” de Ursula K. Le Guin | |
| Lívia de Paiva Rodrigues |
| CASTELO RÁ-TIM-BUM ENCONTRA UMA NOVA GERAÇÃO | |
| Luciana Melo Carvalho da Silva |
| CINEMA E MEMÓRIA: o imaginário caipira a partir de Mazzaropi | |
| Luísa Bilard Sicherle |
| A CONSTRUÇÃO VISUAL DA REPRESENTAÇÃO DE FUTURO EM “ELA” | |
| Mariana de Faria Silva |
| Um Estudo em Fandom: Análise da relação de memória estabelecida entre o fandom do seriado britânico Sherlock (2010) e o fandom de Sherlock Holmes | |
| Marina Constanza Lopes Pavez |
| ATUAÇÃO NO CINEMA BRASILEIRO CONTEMPORÂNEO Um estudo sobre a estética da espontaneidade e sua presença em Boi Neon. | |
| Matheus Bizarrias Coutinho |
| FESTIVAL DE CHORUME Novas experiências sensoriais e reconfigurações espaciais através da reflexão do experimentalismo amador no audiovisual | |
| Rafael Mendes |
| O DISCURSO CHOOSE LIFE ATRAVÉS DA ÓTICA DA FELICIDADE DE FREUD E DA MORALIDADE DE NIETZSCHE | |
| Shayen Esteves Vorperian |