Sumário
| Editorial - Monografias 2018.1 | |
| Elianne Ivo, Índia Mara Martins |
Monografias
| EXPONDO-SE COM O OUTRO: A exposição do antecampo no território compartilhado entre quem filma e quem é filmado | |
| Ana Galizia |
| EM CASA DE FAMÍLIA: A representação das relações de trabalho doméstico remunerado no cinema brasileiro pós PEC No 66/2012 | |
| Fernanda Cruz |
| MULHERES PELAS ESTRADAS LATINO-AMERICANAS: Uma análise dos Road Movies "Qué tan lejos" e "Sin dejar huella" | |
| Gabriela Pessoa |
| CINEMA NEGRO E POLÍTICAS PÚBLICAS: O Impacto dos Editais Curta Afirmativo no Cinema de Realizadores Negros no Brasil | |
| Isabela Aquino |
| CAMINHOS DA REPRESENTATIVIDADE EM STEVEN UNIVERSE | |
| João Marcos Resende |
| DA NETWORK AO STREAMING: As reconfigurações da narrativa seriada em arrested development | |
| Letícia Furtado |
| FILMAGEM E PRIMEIRA INFÂNCIA: O que podemos aprender com a prática audiovisual de crianças de 3 anos? | |
| Liana Lobo |
| NARRATIVAS URBANAS E A RESSIGNIFICAÇÃO DO COTIDIANO: as experiências propostas por Rider Spoke e The Worst Tours | |
| Lucas Barros |
| TENSÃO NARRATIVA E COMPOSIÇÃO VISUAL: Uma aplicação da teoria de Rudolf Arnheim na criação de suspense em imagens em movimento | |
| Lucas Tunes |
| E SE VOCÊ FOSSE EU? Gênero e representação em se eu fosse você | |
| Marcella Finis |
| PROJECTION MAPPING: Um estudo de caso da cerimônia de encerramento das Olimpíadas Rio 2016 | |
| Rachel Andrade |