Sumário
| Editorial - Monografias 2017.2 | |
| Elianne Ivo, Índia Mara Martins |
Monografias
| FILMES, CULTURA E MEMÓRIA: A representação do caipira no cinema | |
| André Rojas |
| FILME-ENSAIO: Permanência através do registro | |
| Adriana Bassi |
| VIDEOGAMES E A UNIÃO ENTRE FORMA E CONTEÚDO: Manifestações das regras na narrativa e a influência de personagens ficcionais sobre o funcionamento do jogo | |
| Artur Bravo |
| O USO DE ELEMENTOS DAS ARTES CÊNICAS NO FILME ANNA KARENINA, DE JOE WRIGHT | |
| Augusto Sergio Dutra |
| IRMÃO DO JOREL: Questões sobre a Representação Negra no Audiovisual Infanto-juvenil Brasileiro | |
| Beatriz Lima |
| GÊNEROS EM AÇÃO: Representação no cinema de ação/ficção científica | |
| Gabriela Zilio |
| A LINGUAGEM DO TERROR: Os Bastidores da Produção Audiovisual do Estado Islâmico | |
| Jaqueline Aparecida Moraes |
| DISPUTAS LUMINOSAS: As projeções audiovisuais a céu aberto em Niterói | |
| Julia Couto |
| A ERA DA FICÇÃO SERIADA TELEVISIVA | |
| Karina Uchôa |
| DOCUMENTÁRIO AUTOBIOGRÁFICO: Busca feminina, espaço e memória em Família Tipo, Cuchillo de Palo e Os dias com ele | |
| Laís Lorenço |
| COM TATO, TELA E CORPO: Videodança como experiência estética e política | |
| Lara Mondolo |
| A PERSPECTIVA DA IRMANDADE: A sororidade como tema do filme The Beguiled, da diretora Sofia Coppola | |
| Livia Barcelos |
| EXIBIDORES BRASILEIROS: Breve histórico dos exibidores cinematográficos de Varginha (MG) | |
| Otávio Lima |